Desdobramento da cerimônia de entrega da 23ª edição do Prêmio da Música Brasileira, o show itinerante em tributo a João Bosco - homenageado da atual edição do prêmio criado pelo empresário José Maurício Machline - foi gravado ao vivo em 11 de julho de 2012. O registro foi feito no Teatro Abril, em São Paulo (SP), na última apresentação da turnê que juntou Bosco com Alcione, Arlindo Cruz, Leila Pinheiro, Mariana Aydar e Péricles. No fim da turnê, Arlindo mostrou samba em tributo a Bosco, Dom de Encantar. O show foi apresentado pelo ator Murilo Rosa. Centrado nos maiores sucessos do cantor e compositor mineiro, o roteiro entrelaça os números individuais com duetos com Bosco. CD e DVD sairão neste segundo semestre de 2012.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Desdobramento da cerimônia de entrega da 23ª edição do Prêmio da Música Brasileira, o show itinerante em tributo a João Bosco - homenageado da atual edição do prêmio criado pelo empresário José Maurício Machline - foi gravado ao vivo em 11 de julho de 2012. O registro foi feito no Teatro Abril, em São Paulo (SP), na última apresentação da turnê que juntou Bosco com Alcione, Arlindo Cruz, Leila Pinheiro, Mariana Aydar e Péricles. No fim da turnê, Arlindo apresentou samba em tributo a Bosco, Dom de Amar. O show foi apresentado pelo ator Murilo Rosa. Centrado nos maiores sucessos do cantor e compositor mineiro, o roteiro entrelaça os números individuais com duetos com Bosco. CD e DVD saem neste segundo semestre de 2012.
Deviam ter registrado o show que teve a participação da Mariene de Castro... "Nação" vai ficar menos brilhante sem ela...
o que Mariana Aydar faz aí nessa turma que não é a dela?
João merece!
Arlindo Cruz cantou que música?
Espero que não tenha sido Nação.
Ele atropelou essa linda canção no dia da entrega do prêmio.
Por sorte Mariene de Castro salvou a segunda parte.
qdo tem gente que reclama do excesso de dvds sem propósito. e falam mal até da possível (e necessária!) gravação do dvd do show Recanto de Gal...
deveriam vir fazer essa reclamação aqui, pois esse é um caso do tipo de dvd "a mais".
Postar um comentário