♪ Formado em 2000, o grupo carioca Sururu na Roda faz nesta terça-feira, 31 de julho de 2012, seu primeiro registro audiovisual de show em apresentação no Espaço Tom Jobim, no Rio de Janeiro (RJ). A gravação ao vivo vai ter intervenções de Diogo Nogueira, Ivone Lara, Monarco e Péricles. O quarteto - visto em foto de Ana Quintella - montou o roteiro com inéditas (entre elas, Ô Sorte), sucessos alheios (Morena de Angola, o samba de tom afro composto por Chico Buarque para Clara Nunes em 1980) e músicas já cantadas pelo Sururu na Roda em shows, mas nunca gravadas pelo grupo, casos de Mata Papai e Tia Eulália na Xiba. O DVD e CD ao vivo serão o quinto título de discografia que já inclui os CDs Arco da velha (2001), Sururu na Roda (2004), o ao vivo Que samba bom (2008) e o tributo Se você me ouvisse - 100 anos de Nelson Cavaquinho (2011). O Sururu é formado atualmente por Nilze Carvalho (voz, bandolim e cavaquinho), Silvio Carvalho (voz, cavaquinho e percussão), Fabiano Salek (voz e percussão) e Juliana Zanardi (voz e violão). Aliás, Juliana Zanardi entrou no grupo, em 2011, para substituir a dissidente Camila Costa.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Formado em 2000, o grupo carioca Sururu na Roda faz nesta terça-feira, 31 de julho de 2012, seu primeiro registro audiovisual de show em apresentação no Espaço Tom Jobim, no Rio de Janeiro (RJ). A gravação ao vivo vai ter intervenções de Diogo Nogueira, Ivone Lara, Monarco e Péricles. O quarteto - visto em foto de Ana Quintella - montou o roteiro com inéditas (entre elas, Ô Sorte), sucessos alheios (Morena de Angola, o samba de tom afro composto por Chico Buarque para Clara Nunes em 1980) e músicas já cantadas pelo Sururu na Roda em shows, mas nunca gravadas pelo grupo, casos de Mata Papai e Tia Eulália na Xiba. O DVD e CD ao vivo serão o quinto título de discografia que já inclui os CDs Arco da Velha (2001), Sururu na Roda (2004), o ao vivo Que Samba Bom (2008) e o tributo Se Você me Ouvisse - 100 Anos de Nelson Cavaquinho (2011). O Sururu é formado atualmente por Nilze Carvalho (voz, bandolim e cavaquinho), Silvio Carvalho (voz, cavaquinho e percussão), Fabiano Salek (voz e percussão) e Juliana Zanardi (voz e violão), Zanardi entrou no grupo em 2011 para substituir Camila Costa.
Postar um comentário