quinta-feira, 5 de julho de 2012

Ultraje e Raimundos unem forças em disco em que trocam de repertório

Ultraje a Rigor vs. Raimundos. O título do CD posto nas lojas pela Deck até o fim deste mês de julho de 2012 sugere competição entre os dois grupos. No entanto, as duas bandas unem forças neste disco em que o Ultraje a Rigor aborda sete músicas do cancioneiro dos Raimundos enquanto o grupo de Brasília (DF) - destaque na cena roqueira nativa da década de 90 - toca sete sucessos da banda formada por Roger Moreira em São Paulo (SP) no começo dos anos 80.

4 comentários:

  1. Ultraje a Rigor vs. Raimundos. O título do CD posto nas lojas pela Deck até o fim deste mês de julho de 2012 sugere competição entre os dois grupos. No entanto, as duas bandas unem forças neste disco em que o Ultraje a Rigor aborda sete músicas do cancioneiro dos Raimundos enquanto o grupo de Brasília (DF) - destaque na cena roqueira nativa da década de 90 - toca sete sucessos da banda formada por Roger Moreira em São Paulo (SP) no começo dos anos 80.

    ResponderExcluir
  2. Achei muito legal a idéia! Quem quiser escutar, tem três músicas na "Rádio UOL"

    http://www.radio.uol.com.br/#/album/ultraje-a-rigor-e-raimundos/ultraje-a-rigor-x-raimundos/32803

    ResponderExcluir
  3. Inútil, Nós Vamos Invadir sua Praia, Puteiro em João Pessoa e Eu Quero Ver o Oco são grandes clássicos do Rock Brazuca e são sem dúvida o auge das duas bandas.
    Mas a idéia é pra lá de mercenária.

    ResponderExcluir
  4. Eu diria que esse embate é um ultraje e sem qualquer tipo de rigor...
    Ultraje, vocês já foram mais respeitáveis...

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.