Beck inova no mercado da música. Em dezembro deste ano de 2012, o cantor e compositor norte-americano vai lançar 20 músicas inéditas - 18 com letras e dois temas instrumentais - na forma de livro de partituras. Mas não haverá nenhum CD encartado no colorido e ilustrado de 108 páginas. Tampouco haverá arquivos digitais para baixar as músicas. Tocar as partituras vai ser a única forma pela qual o público do artista vai poder conhecer músicas como Do We? We Do e Don’t Act Like Your Heart Isn’t Hard. O projeto se chama Beck Hansen's Song Reader e, no entender do artista, tem status de álbum, sendo o sucessor de Modern Guilt (2008). Um texto do jornalista Jody Rosen vai apresentar o livro, ilustrado por artistas como Marcel Dzama (autor da elogiada arte gráfica de Guero, álbum lançado por Beck em 2005), Leanne Shapton, Josh Cochran e Jessica Hische. O livro de partituras de Beck será editado somente no exterior.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Beck inova no mercado da música. Em dezembro deste ano de 2012, o cantor e compositor norte-americano vai lançar 20 músicas inéditas - 18 com letras e dois temas instrumentais - na forma de livro de partituras. Mas não haverá nenhum CD encartado no colorido e ilustrado de 108 páginas. Tampouco haverá arquivos digitais para baixar as músicas. Tocar as partituras vai ser a única forma pela qual o público do artista vai poder conhecer músicas como Do We? We Do e Don’t Act Like Your Heart Isn’t Hard. O projeto se chama Beck Hansen's Song Reader e, no entender do artista, tem o status de um álbum - no caso, o sucessor de Modern Guilty (2008). Um texto do jornalista Jody Rosen vai apresentar o livro, ilustrado por artistas como Marcel Dzama (autor da arte gráfica de Guero, álbum lançado por Beck em 2005), Leanne Shapton, Josh Cochran e Jessica Hische. O livro de partituras de Beck sai somente no exterior.
Postar um comentário