Era para a edição em vinil de Oásis de Bethânia ter sido lançada simultaneamente com a edição em CD do 50º título da discografia de Maria Bethânia, em 30 de março de 2012, mas erro na grafia da faixa Lágrima (Cândido das Neves) - grafada como Lágrina na contracapa - inutilizou a tiragem inicial do LP fabricado sob encomenda da gravadora Biscoito Fino. Enfim nas lojas, com meses de atraso, a edição em vinil de Oásis de Bethânia valoriza a capa criada por Gringo Cardia. O LP em si é embalado por capa interna na qual estão as letras das músicas do álbum. Oásis de Bethânia vai gerar show com estreia marcada para este semestre (já há ingressos à venda para a apresentação de Florianópolis - SC, agendada para 13 de dezembro).
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
13 comentários:
Mauro, acho que o correto é "já há ingressos à venda", não?!
ABRAÇO!
Não gostei da capa, mas o conteúdo é lindo! isso que importa.
Sim, André, já tinha percebido isso quando li seu comentário. Grato pelo toque, de qualquer forma. Abs, MauroF
Ficou demais esse latifúndio na capa de um vinil!
Este é um belíssimo trabalho da Bethânia, gosto muito dele. Mas comprar LP hoje em dia é artigo de luxo e totalmente fora de cogitação e fora da realidade da classe média brasileira. Prefiro o CD mesmo!!!
Há uma apresentação marcada em Brasília, no início de novembro. Espero que seja o show! \o/
Certamente o pior disco de Maria Bethânia dos últimos tempos. Overdose de Roque e Paulo Pinheiro e, à exceção da inédita de Djavan e de "Carta de Amor", o resto é de dar sono. Espero que o show vá além, e seja ousado pelo menos em termos de repertório
Estranhei bastante esse disco da abelha,preciso ouvir mais vezes
Taí um exemplo de que a gente não precisa se virar do avesso para mostrar um trabalho bonito. Dona Maria Bethania continua fiel ao seu estilo, ousando e se reinventando a cada trabalho sem dar sono em ninguém...
Ousando??? Reiventando??? Então tá...
a Biscoito tá comendo bola. devia lançar toda discografia de Bethânia em vinil, desde Maricotinha ao vivo. imagina um vinil de Pirata com aquela arte linda?
A Biscoito devia investir mais nas edições especiais. Seria demais um OÁSIS , em edição especial, com muitas fotos, e um DVD das gravações, de Bethânia ouvindo os arrnjos com seus convidados, etc etc ... podia ser em edição limitada, apenas para quem curte se inteirar mais. Nem a entrevista coletiva eu achei inteira na net, só tem uns trechos.
Postar um comentário