Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
segunda-feira, 13 de agosto de 2012
Eis a capa de 'Rua dos amores', o álbum que Djavan vai lançar em setembro
7 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Nas lojas a partir de 4 de setembro de 2012, em edição da Luanda Records distribuída pela Universal Music, o 21º álbum de Djavan para o mercado brasileiro se chama Rua dos Amores e expõe na capa uma foto do artista, feita por Tomás Rangel. Primeiro álbum de inéditas do cantor e compositor em cinco anos, o sucessor de Matizes (2007) tem arte gráfica assinada por Mariana Ochs. Djavan compôs, arranjou e produziu todas as 13 músicas autorais do disco.
ResponderExcluirnão podia ser mais simples mas eu gostei muito, tá elegante
ResponderExcluirA capa tá lindona! e o título é singelo agora, o mais importante é o conteúdo espero que tenha alguns sambas.
ResponderExcluirCapa simples, porém é legal!
ResponderExcluirQue maravilha!! Djavan compositor de volta! Espero que seja mais um grande disco!!
ResponderExcluirDavam sempre actualizado e fiel aos fãs, exemplo a ser seguido! Aguardando ansioso a chegada desse novo álbum. P.s: Mauro queria muito que você fizesse a resenha da trilha sonora de Gabriela, versão 2012. Ta espectacular o repertório, lindíssimo!
ResponderExcluirDavam sempre actualizado e fiel aos fãs, exemplo a ser seguido! Aguardando ansioso a chegada desse novo álbum. P.s: Mauro queria muito que você fizesse a resenha da trilha sonora de Gabriela, versão 2012. Ta espectacular o repertório, lindíssimo!
ResponderExcluir