Um dos melhores discos de 2010, Extravaganza - segundo álbum de estúdio de Silvia Machete - gerou um registro ao vivo editado pela gravadora Coqueiro Verde nesta primeira quinzena de agosto de 2012. O CD e DVD Extravaganza ao Vivo perpetuam o show captado em maio de 2011 em apresentação da cantora e compositora carioca no Auditório Ibirapuera, em São Paulo (SP). O roteiro rebobina músicas como Sábado e Domingo (Domenico Lancellotti e Alberto Continentino), A Cigarra - versão de Machete para Como La Cigarra, tema de María Elena Walsh (1930 - 2011) propagado por Mercedes Sosa (1935 - 2009) - e Feminino Frágil, primeira parceria da artista com Erasmo Carlos. Fora do repertório do CD original, há Curare (Bororó).
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
O "Extravaganza" é um excelente álbum. Mas será que a versão ao vivo é tão boa quanto a versão de estúdio? Só esperando mesmo pra saber.
Postar um comentário