Tudo se Transformou é o título do CD e DVD que Zizi Possi vai gravar ao vivo na sexta-feira e no sábado, 17 e 18 de agosto de 2012, em apresentações de seu novo show na casa Tom Jazz, em São Paulo (SP). O disco foi batizado com o nome do samba de Paulinho da Viola, lançado em 1970 pelo compositor e revivido por Zizi no show. A cantora - vista em foto de Rama Oliveira - decidiu incluir músicas inéditas no roteiro, mas ainda guarda sigilo sobre os nomes dessas novas composições. Certas no repertório estão Cacos de Amor (Luiza Possi e Dudu Falcão) e Sem Você (Arnaldo Antunes e Carlinhos
Brown) – canções inéditas
na voz de Zizi - além de Meu Mundo e
Nada Mais, música de Guilherme Arantes, lançada pelo autor em 1976 e regravada por Zizi neste ano de 2012 em tributo a Arantes idealizado pelo DJ Zé Pedro para sua gravadora Joia Moderna. A cantora vai fazer seu quatro registro ao vivo de show na companhia dos músicos Jether Garotti Jr. (piano e clarineta), Kecco Brandão (teclados), Webster Santos (violão e cordas) e Guello (percussão). O CD sai em 2013.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Essa foto é antiga, não!!!!
Seria muito mais interessante se ela lançasse um novo disco de estúdio, que desde 2001 (!!!) não há um nesse formato.
Que bom que ela optou em não gravar o DVD agora!!
Zizi já gravou dois DVDs no Tom Jazz e um novo, mesmo com repertório diferente, iria parecer repetitivo!!
Também preferiria que o CD fosse de estúdio, mas diante das circunstâcias, um novo CD, mesmo ao vivo, não é uma má ideia.
Abraços
Mais uma vez, Zizi sem rumo e buscando o caminho fácil e barato.
Tenho saudade do tempo em que ela garimpava raridades ("Sobre Todas as Coisas", "Valsa Brasileira" e "Mais Simples") e fazia a diferença.
Zizi continua a garimpar raridades, mesmo tendo enfrentado problemas graves de saúde nos últimos dois anos. Além de várias inéditas na voz da Zizi, o novo CD incluirá a canção No Vento, da compositora gaúcha Necka Ayala, que não me parece ser conhecida do grande público. A gravação de um CD ao vivo, com inéditas na sua voz, em pouco mais de um ano depois de ter recebido alta, não me parece um caminho fácil.
A majestade Zizi sabe o que faz. Nao da tiro no escuro. Tenho certeza que nao sera so mais um disco para fazer volume em sua discografia impecavel!!!!Tudo que ela produz , na minha opiniao , e sempre muito bem feito.Sao musicas que mesmo sendo regravadas estao cheias de delicadesas, feitas mesmo so pra agueles que apreciam BOA musica!!!!
ADOROOOO!!!A ZIZI.
please!!! alguem pode me dizer quando o cd novo vai estar disponivel para comprar??????
Postar um comentário