Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
sábado, 22 de setembro de 2012
Barbra apresenta 11 inéditas gravações do baú na coletânea 'Release me'
11 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMUITO BOM ESSE LANÇAMENTO DE QUANDO BARBRA ESTAVA COM A VOZ IMPECAVEL.PENA QUE HOJE NÃO É MAIS ASSIM.
ResponderExcluirNão apenas o Back to Broadway não foi "abortado", como Barbra concorreu ao Grammy em duas categorias por ele.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir"QUANDO BARBRA ESTAVA COM A VOZ IMPECAVEL"???????
ResponderExcluirEsse comentário é no mínimo intrigante, pois tudo na natureza perece e ou se transforma, menos a boa vontade de olhar a vida, pelo visto para muitos eterna é somente a amargura...
a voz de Barbra caiu como perderam as vozes de todas as cantoras que ficam velhas
ResponderExcluirHouve de fato um projeto "Back to broadway" abortado em 1988, onde foram gravadas cerca de 10 canções.
ResponderExcluirDuas delas figuram na coleção "Just for the record", um box de 4 cds com raridades, lançado em 1991.
Então a informação do Mauro está correta.
Barbra só retomou o projeto "Back to broadway" em 1993, e lançou o CD, mas com canções totalmente diferentes das de 1988, produzidas por Hupert Holmes.
TODAS AS CANTORAS COM O TEMPO PERDEM A VOZ. ISSO É NORMAL. MAS COM BARBRA FOI MUITO RAPIDO. QUANDO NÃO SE USA A VOZ COMO ELA, A PERDA É MUITO MAIS RAPIDO. NÃO TEM NADA DE INTRIGANTE.NÃO É MESMO?
ResponderExcluirA ESTORIA NÃO É BEM ASSIM. TEMOS O EXEMPLO DE BIBI FERREIRA QUE CONTINUA COM A VOZ IMPECAVEL AOS 90 ANOS. A BARBRA PERDEU RAPIDO A VOZ POR NÃO USA-LA CONSTANTEMENTE. NÃO TEM DE NADA INTRIGANTE.
ResponderExcluirGrato, Fábio, pelo esclarecimento. Abs, MauroF
ResponderExcluirGrande Barbra! Excelente cantriz. Suas canções são sempre aliadas a emoção e a técnica impecável! Vida longa a sra. Streisand.
ResponderExcluir