sexta-feira, 14 de setembro de 2012

'Celebration Day' vai eternizar o show que reuniu Led Zeppelin em 2007

Em 10 de dezembro de 2007, o Led Zeppelin subiu ao palco da O2 Arena, em Londres, para fazer o principal show de um tributo a Ahmet Ertegun (1923 - 2006), fundador da Atlantic Records. Durante mais de duas horas, Jimmy Page, John Paul Jones e Robert Plant - os integrantes da formação original do grupo inglês, que havia se reunido pela última vez em 1995 - se juntaram a Jason Bonham, filho do falecido baterista John Bonham (1948 - 1980), para tocar 16 músicas do repertório do Led Zeppelin em seleção que incluiu clássicos como Whole Lotta Love, Rock And Roll, Kashmir e Stairway To Heaven. Gravado ao vivo, o show vai ser perpetuado no CD/DVD/blu-ray Celebration Day, na loja em 19 de novembro de 2012, em edição da Swan Song / Atlantic Records, distribuída em escala mundial pela Warner Music.

2 comentários:

  1. Em 10 de dezembro de 2007, o Led Zeppelin subiu ao palco da O2 Arena, em Londres, para fazer o principal show de um tributo a Ahmet Ertegun (1923 - 2006), fundador da Atlantic Records. Durante mais de duas horas, Jimmy Page, John Paul Jones e Robert Plant - os integrantes da formação original do grupo inglês, que havia se reunido pela última vez em 1995 - se juntaram a Jason Bonham, filho do falecido baterista John Bonham (1948 - 1980), para tocar 16 músicas do repertório do Led Zeppelin em seleção que incluiu clássicos como Whole Lotta Love, Rock And Roll, Kashmir e Stairway To Heaven. Gravado ao vivo, o show vai ser perpetuado no CD/DVD/blu-ray Celebration Day, na loja em 19 de novembro de 2012, em edição da Swan Song / Atlantic Records, distribuída em escala mundial pela Warner Music.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida, uma das melhores bandas de rock de todos os tempos! Led Zeppelin, foi um das primeiras bandas de Rock N Roll que eu ouvi ao lado dos Beatles.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.