Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
sexta-feira, 14 de setembro de 2012
'Celebration Day' vai eternizar o show que reuniu Led Zeppelin em 2007
2 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Em 10 de dezembro de 2007, o Led Zeppelin subiu ao palco da O2 Arena, em Londres, para fazer o principal show de um tributo a Ahmet Ertegun (1923 - 2006), fundador da Atlantic Records. Durante mais de duas horas, Jimmy Page, John Paul Jones e Robert Plant - os integrantes da formação original do grupo inglês, que havia se reunido pela última vez em 1995 - se juntaram a Jason Bonham, filho do falecido baterista John Bonham (1948 - 1980), para tocar 16 músicas do repertório do Led Zeppelin em seleção que incluiu clássicos como Whole Lotta Love, Rock And Roll, Kashmir e Stairway To Heaven. Gravado ao vivo, o show vai ser perpetuado no CD/DVD/blu-ray Celebration Day, na loja em 19 de novembro de 2012, em edição da Swan Song / Atlantic Records, distribuída em escala mundial pela Warner Music.
ResponderExcluirSem dúvida, uma das melhores bandas de rock de todos os tempos! Led Zeppelin, foi um das primeiras bandas de Rock N Roll que eu ouvi ao lado dos Beatles.
ResponderExcluir