quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Coletânea 'GRRR!' resume 50 anos dos Rolling Stones com duas inéditas

Como especulado, as gravações feitas pelos Rolling Stones em estúdio de Paris, em agosto de 2012, se destinavam não a um álbum de inéditas, mas a uma coletânea idealizada para resumir os 50 anos de carreira do grupo inglês. A inédita compilação se chama GRRR! e tem lançamento agendado para 12 de novembro em edição da gravadora do grupo, ABKCO Music & Records, distribuída em escala mundial pela Universal Music. Lançada em variados formatos, a coletânea apresenta duas músicas inéditas gravadas em estúdio, Doom and Gloom e One More Shot, fonogramas mais recentes da seleção que abrange gravações lançados entre 1963 e 2012. Um dos formatos de GRRR! é um CD triplo que totaliza 50 faixas. O repertório inclui The Last Time, (I Can't Get No) Satisfaction, Get Off of My Cloud, Jumping Jack Flash, Honky Tonk Women, Brown Sugar, Tumbling Dice, Miss You e Start me Up, entre outros hits.

3 comentários:

  1. Como especulado, as gravações feitas pelos Rolling Stones em estúdio de Paris, em agosto de 2012, se destinavam não a um álbum de inéditas, mas a uma coletânea idealizada para resumir os 50 anos de carreira do grupo inglês. A inédita compilação se chama GRRR! e tem lançamento agendado para 12 de novembro em edição da gravadora do grupo, ABKCO Music & Records, distribuída em escala mundial pela Universal Music. Lançada em variados formatos, a coletânea apresenta duas músicas inéditas gravadas em estúdio, Gloom And Doom e One Last Shot, fonogramas mais recentes da seleção que abrange gravações lançados entre 1963 e 2012. Um dos formatos de GRRR! é um CD triplo que totaliza 50 faixas. O repertório inclui The Last Time, (I Can't Get No) Satisfaction, Get Off of My Cloud, Jumping Jack Flash, Honky Tonk Women, Brown Sugar, Tumbling Dice, Miss You e Start me Up, entre outros hits.

    ResponderExcluir
  2. Ainda tem trouxa no mundo capaz de comprar isso?
    Com o chamariz de 2 músicas?
    Sério?
    A macacada dos Stones devia deixar de pagar mico e cair logo na sua derradeira turnê comemorativa pelo meio século de bons serviços prestados ao bom e velho rock'n'roll.

    ResponderExcluir
  3. Capinha bem simplória e sem graça, hein? Esse negócio de gravadora ficar todo momento lançando discos de coletâneas com 1 ou 2 músicas inéditas também já encheu a paciência. Por quê não lançam um disco só de canções raras e inéditas??? Só trouxa mesmo para comprar coletânea com 2 canções inéditas.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.