Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quarta-feira, 5 de setembro de 2012
Coletânea 'GRRR!' resume 50 anos dos Rolling Stones com duas inéditas
3 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Como especulado, as gravações feitas pelos Rolling Stones em estúdio de Paris, em agosto de 2012, se destinavam não a um álbum de inéditas, mas a uma coletânea idealizada para resumir os 50 anos de carreira do grupo inglês. A inédita compilação se chama GRRR! e tem lançamento agendado para 12 de novembro em edição da gravadora do grupo, ABKCO Music & Records, distribuída em escala mundial pela Universal Music. Lançada em variados formatos, a coletânea apresenta duas músicas inéditas gravadas em estúdio, Gloom And Doom e One Last Shot, fonogramas mais recentes da seleção que abrange gravações lançados entre 1963 e 2012. Um dos formatos de GRRR! é um CD triplo que totaliza 50 faixas. O repertório inclui The Last Time, (I Can't Get No) Satisfaction, Get Off of My Cloud, Jumping Jack Flash, Honky Tonk Women, Brown Sugar, Tumbling Dice, Miss You e Start me Up, entre outros hits.
ResponderExcluirAinda tem trouxa no mundo capaz de comprar isso?
ResponderExcluirCom o chamariz de 2 músicas?
Sério?
A macacada dos Stones devia deixar de pagar mico e cair logo na sua derradeira turnê comemorativa pelo meio século de bons serviços prestados ao bom e velho rock'n'roll.
Capinha bem simplória e sem graça, hein? Esse negócio de gravadora ficar todo momento lançando discos de coletâneas com 1 ou 2 músicas inéditas também já encheu a paciência. Por quê não lançam um disco só de canções raras e inéditas??? Só trouxa mesmo para comprar coletânea com 2 canções inéditas.
ResponderExcluir