Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
terça-feira, 11 de setembro de 2012
Jerry grava no Rio CD com músicas de Natal, Franco e produção de Líber
3 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Um ano após inaugurar seu selo Jerry Art Records com a edição de seu primeiro álbum de repertório autoral, Pop, Jerry & Rock (2011), o cantor carioca Jerry Adriani grava no Rio de Janeiro (RJ) disco com cancioneiro natalino. Intitulado Natal em Família, o CD está sendo produzido por Líber Gadelha - visto à direita na foto tirada em estúdio com Jerry Adriani e o arranjador Julinho Teixeira (à esquerda) - e vai ter a participação do cantor Moacyr Franco.
ResponderExcluirMuitos torcem o nariz para disco de Natal, mas sinceramente gosto das melodias das canções e das letras. São sensíveis e há poesia nelas. Muito melhor do que os "tchus", "tchas", "barás", berês", lêlêles" e outras porcarias congênitas.
ResponderExcluirO que eu não achei nada criativo foi o título do álbum, "Natal Em Família". Esse mesmo nome já foi usado pelo Chitãozinho & Xororó no disco de Natal deles. Também soube já há alguns meses que Bibi Ferreira também estava gravando um disco natalino para ser lançado esse ano. Será que ela desistiu do projeto? Nada mais ouvi falar sobre isso.
ResponderExcluir