sábado, 22 de setembro de 2012

Jota Quest lança no iTunes EP com oito remixes de 'Tudo Está Parado'

O grupo Jota Quest se prepara para lançar na próxima terça-feira, 25 de setembro de 2012, um EP de remixes que vai disponível exclusivamente na página do iTunes no Facebook. Tudo Está Parado - Remixes Folia & Caos enfileira oito remixes do segundo single promocional do projeto comemorativo dos 15 anos da banda, Multishow ao Vivo - Folia & Caos, já lançado pela Sony Music nos formatos de CD e DVD. Em rotação nas rádios desde 10 de julho, a música Tudo Está Parado vai ser ouvida no álbum na gravação original, em cinco remixes de DJs que são colaboradores habituais do quinteto  – Bleeping Sauce, Cuca, Database, E-cox e Electro – e em outros três remixes escolhidos pelo Jota Quest dentre os 33 que concorreram às três vagas do EP através de concurso nacional realizado pela Electro M.A.G., revista de música eletrônica.

3 comentários:

  1. O grupo Jota Quest se prepara para lançar na próxima terça-feira, 25 de setembro de 2012, um EP de remixes que vai disponível exclusivamente na página do iTunes no Facebook. Tudo Está Parado - Remixes Folia & Caos enfileira oito remixes do segundo single promocional do projeto comemorativo dos 15 anos da banda, Multishow ao Vivo - Folia & Caos, já lançado pela Sony Music nos formatos de CD e DVD. Em rotação nas rádios desde 10 de julho, a música Tudo Está Parado vai ser ouvida no álbum na gravação original, em cinco remixes de DJs que são colaboradores habituais do quinteto – Bleeping Sauce, Cuca, Database, E-cox e Electro – e em outros três remixes escolhidos pelo Jota Quest dentre os 33 que concorreram às três vagas do EP através de concurso nacional realizado pela Electro M.A.G., revista de música eletrônica.

    ResponderExcluir
  2. "Tudo está parado",
    a composição mais lamentável
    de Humberto Gessinger.

    ResponderExcluir
  3. Essa enorme quantidade de discos e Ep's lançados do Jota Quest nos últimos 2 anos tem se tornado algo cansativo e chato.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.