Simultaneamente com o lançamento do oitavo álbum de inéditas de Alanis Morissette, Havoc and Bright Lights (2012), a Warner Music lançou no Brasil mais uma fornada de títulos da coleção Original Album Series. O pacote inclui o box que embala simplórias reedições em CD - com capas na forma de miniauturas de LPs - dos cinco primeiros álbuns adultos da discografia da cantora e compositora canadense. A caixa reúne Jagged Little Pill (o álbum blockbuster de 1995 que deu projeção mundial a Alanis), Supposed Former Infatuation Junkie (1998), Under Rug Swept (2002), So-Called Chaos (2004) e Flavors of Entanglemet (2008). Estes títulos sucederam os dois álbuns adolescentes, Alanis (1991) e Now Is The Time (1992), lançados por Alanis na pré-história de sua carreira fonográfica em edições restritas ao Canadá.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
quem quer isso?
Ao invés de lançarem essa caixa ridícula, que preza pelo desleixo das gravadoras pela precariedade da qualidade técnica dos discos e das fichas técnicas, porque não lançam aqui no Brasil os 2 raríssimos primeiros álbuns dela, justamente o "Alanis" (1991) e o "Now Is The Time" em edição de luxo? Seria muito mais interessante do que esse box caça-niquéis.
Postar um comentário