Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
terça-feira, 11 de setembro de 2012
Polysom relança dois primeiros álbuns do Planet Hemp no formato de LP
4 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
No embalo do reagrupamento do Planet Hemp para turnê por algumas capitais do Brasil, a Polysom relança os dois primeiros álbuns da banda carioca que projetou o rapper Marcelo D2 - Usuário (1995) e Os Cães Ladram Mas a Caravana Não Pára (1997) - no formato de LP. Produzidas sob licença da Sony Music, gravadora dona do acervo fonográfico do grupo, as reedições em vinil dos dois cultuados álbuns reproduzem toda a arte gráfica dos LPs originais. As reedições estarão nas lojas a partir de outubro de 2012, dentro da série Clássicos em Vinil.
ResponderExcluirO melhor, "A Invasão do Sagaz Homem Fumaça", ficará de fora? Não pode!
ResponderExcluirBem que poderiam também relançar esse CD os dois primeiros discos. E não poderiam ter deixado de fora "A Invasão do Sagaz Homem Fumaça". Bola fora!!!
ResponderExcluirAinda bem que não tenho esse fetiche pelo vinil, meu bolso agradece.
ResponderExcluirPS: Os três discos são excelentes e formam, em termos de qualidade, uma escadinha cronológica.