Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
terça-feira, 25 de setembro de 2012
Rappers dos EUA Blacc, Joya e Like figuram no sétimo álbum solo de D2
2 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Cantor norte-americano de soul e r & b que também transita pelo universo do hip hop, Aloe Blacc participa do sétimo álbum solo de Marcelo D2, Nada Pode me Parar, nas lojas em breve em edição da EMI Music. Blacc é o convidado de Danger Zone, uma das 16 músicas do disco promovido atualmente com a música Eu Tenho o Poder, faixa produzida por Cookin' Soul e coproduzida por Mario Caldato (piloto da já conhecida Eu Já Sabia, faixa gravada com a dupla Sain & Helio Bentes). Outros convidados egressos da cena hip hop dos EUA são Like e Joya Bravo. O rapper do trio californiano Pac Div figura na faixa Livre. Já Bravo participa da música Feeling Good. Sucessor de Marcelo D2 Canta Bezerra da Silva (2010), o álbum Nada Pode me Parar enfileira no inédito repertório temas autorais como MD2 (A Sigla no Tag), Você Diz que o Amor Não Dói, A Cara do Povo, 4:20, Abre Alas, Na Veia e Rio (Puro Suco),entre outros.
ResponderExcluirA julgar pela música que ele apresentou no prêmio da MTV esse disco é mais do mesmo total.
ResponderExcluirDezesseis músicas? Oh, céus!
D2 virou Ramones.
Tb achei a apresentação do Planet, nesse mesmo evento, frouxa.
Mas aí é normal pelo ferrugem da banda.
Agora, os Racionais, sim, mataram a pau em sua apresentação na festa.
Aliás, o Mauro não deu uma linha sequer para as premiações da MTV e do Multishow.