Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
terça-feira, 18 de setembro de 2012
RoRo abre parcerias com Sandra e Vercillo em gravação ao vivo no Rio
8 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Ângela RoRo vai gravar ao vivo CD e DVD em show agendado para 15 de outubro de 2012 no Theatro Net Rio, no Rio de Janeiro (RJ). Embora o repertório inclua sucessos da cantora e compositora carioca, o projeto foge da linha meramente retrospectiva. RoRo abre parcerias com Ana Carolina, Jorge Vercillo, Moska e Sandra de Sá, além de refazer sua conexão com o pianista e conexão Antonio Adolfo. Sandra e Vercillo vão participar do registro ao vivo do show em time de convidados que inclui também Diogo Nogueira e Frejat. Estão previstas gravações posteriores com Maria Bethânia e Moska para o segundo DVD da carreira fonográfica de RoRo.
ResponderExcluirAh! Que legal, amo a Ângela Ro Ro!!
ResponderExcluirExcelente!!!
ResponderExcluirSalve Rô Rô
ResponderExcluirSaber que Ro Ro vai gravar de novo é bommm!
ResponderExcluirSaber que vai mostrar coisas novas é melhorrr ainda!
Mas saber que vai reeditar a parceria com Antonio Adolfo, para mim ainda o seu melhor arranjador, é demaiiiis!
Ganhei o dia!
Adoro a Ro Ro, mas esse negócio de garavar um novo CD ao vivo enche o saco... Já tá mais do que na hora de ela gravar um novo álbum de estúdio, né?
ResponderExcluirQue ela explore algumas músicas menos cantadas nos outros ao vivo que já fez. Seria muito bom se Bethânia cantasse "Me acalmno danando" que entoava em trechos no início dos 80's.
ResponderExcluirNo comentário anterior quis dizer "gravar".
ResponderExcluirE para complementar, duvido que este álbum seja realmente ao vivo. Deve ser mais um da série "ao vivo no estúdio".