Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quarta-feira, 19 de setembro de 2012
Sai no Brasil 'box' que embala os cinco primeiros álbuns de Carly Simon
6 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Dando sequência ao lançamento no Brasil dos boxes da série Original Album Series, a Warner Music põe nas lojas nacionais mais uma série de títulos da coleção que embala em caixas cinco álbuns dos arquivos das gravadoras Rhino e Elektra. A última fornada destaca o título dedicado a Carly Simon. Os cinco primeiros álbuns da cantora e compositora norte-americana - Carly Simon (1971), Anticipation (1971), No Secrets (1972), Hotcakes (1974) e Playing Possum (1975), todos lançados pela Elektra - voltam ao catálogo em reedições em CD no formato de miniatura de LP. Dentre os cinco álbuns, No Secrets merece menção especial por ser o disco mais bem-sucedido da carreira fonográfica da artista por conta do sucesso You're So Vain. Como é de praxe nos títulos da Original Album Series, o box de Carly Simon não traz qualquer informação sobre os álbuns, limitando-se a reproduzir as capas e contracapas dos LPs originais.
ResponderExcluirAdoro essa cantora, mas é uma pena saber que quando esse discos são relançados aqui no Brasil, essas gravadoras não tem nenhum interesse e respeito para com os fãs de Carly e da boa música em lançar esses discos em edições de luxo caprichadas.
ResponderExcluirNão haverá críticas dos discos ao vivo do Natiruts e do Daniel Boaventura que foram lançados?
ResponderExcluirEssa edição é desleixada também nos EUA, é padrão.
ResponderExcluirsó o fato de juntar álbuns dessa fase dela já vale o investimento. Carly & Carole (King) são maravilhosas.
ResponderExcluirKL,
ResponderExcluirNao quero ser do contra, mas não vale o investimento comprar estes álbuns dessa coletânea não. É jogar dinheiro fora, e eu não sou louco disso. Muito mais interessante é comprar o disco avulso lá fora, remasterizado numa qualidade legal.