Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Fafá grava música de padre Fábio de Melo que celebra o Círio de Nazaré

Música composta por padre Fábio de Melo para saudar o Círio de Nazaré, grande evento religioso que acontece em Belém (PA) no segundo domingo de outubro, Eu Sou de Lá ganhou a voz de Fafá de Belém. A cantora - vista em estúdio na foto, durante a gravação do tema - lançou no YouTube seu registro de Eu Sou de Lá neste mês de outubro de 2012. A gravação integra CD beneficente que vai ter renda revertida para a Arquidiocese de Belém. Dedicada à promoção da procissão entre brasileiros de outros Estados, Fafá comanda a partir desta quinta-feira, 11 de outubro, a segunda edição do projeto Varanda de Nazaré, ciclo de eventos que extrapola a programação religiosa e visa propagar a cultura - em especial, a música - do Pará.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Música composta por padre Fábio de Melo para saudar o Círio de Nazaré, grande evento religioso que acontece em Belém (PA) no segundo domingo de outubro, Eu Sou de Lá ganhou a voz de Fafá de Belém. A cantora - vista em estúdio na foto, durante a gravação do tema - lançou no YouTube seu registro de Eu Sou de Lá neste mês de outubro de 2012. A gravação integra CD beneficente que vai ter renda revertida para a Arquidiocese de Belém. Dedicada à promoção da procissão entre brasileiros de outros Estados, Fafá comanda a partir desta quinta-feira, 11 de outubro, a segunda edição do projeto Varanda de Nazaré, ciclo de eventos que extrapola a programação religiosa e visa propagar a cultura - em especial, a música - do Pará.

Rafael disse...

Fafá tem gravado cada vez mais músicas de cunho religioso. Participou do último CD do Padre Reginaldo Manzotti, e agora grava essa canção do Padre Fábio de Melo. Não seria mais interessante se ela começasse a gravar um novo disco de inéditas?