Nas lojas a partir de 8 de outubro de 2012, em edição da gravadora Sony Music, o 17º CD de Fábio de Melo, Estou Aqui, expõe na capa uma foto do padre cantor vestido com a batina. O paramento litúrgico é novidade no visual do padre desde que Fábio de Melo virou fenômeno de vendas no mercado fonográfico brasileiro em 2008 com o lançamento de seu 12º álbum, Vida. Batizado com o nome de música da safra religiosa de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, lançada pelo Rei em seu álbum de 1983, o CD Estou Aqui traz no repertório o tema Espírito Santo Repousa. Fábio assina faixas como A Esperança Entre Nós e Ao Coração (com Robson Júnior).
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Visite a página de Notas Musicais no Facebook.
hehehe Agora sim, ficou ainda mais bonito bela batina!
"Fé demais" não cheira bem... Mas pelo visto as gravadoras pouco se importam com isto, o que elas querem é lucro fácil, tudo em nome do Senhor. Tudo em nome da grana.
Rafael,
ele resolveu usar paramentos litúrgicos, em comemoração dos seus 10 anos como sacerdote.
Ele é muito gato e gostoso!! Santo Pecado...
Resolveu se vestir de padre...
PS: Ficaria melhor de camiseta!
Gostaria também ve-lo de clegyman. Gosto muito do padre, estou na fila para comprar.
Ele não está de batina e sim de casula e alva.
Postar um comentário