Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
sexta-feira, 12 de outubro de 2012
Rihanna revela capa e título do disco de inéditas que lança em novembro
4 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Unapologetic é o título do sétimo álbum de estúdio de Rihanna. O nome do disco de inéditas foi anunciado pela própria cantora via Twitter, rede social pela qual a artista revelou a capa. Programado para ser lançado em novembro de 2012, o CD está sendo promovido pelo single Diamonds, faixa produzida pelo duo norueguês StarGate, veiculada na internet desde setembro.
ResponderExcluirAmo muito tudo isso! Capa linda, single Diamonds da Sia tá lindão e essa coisa de lançar um cd atrás do outro é tudo que há. Essa história de lançar cd de quatro em quatro anos já foi!
ResponderExcluirEu gosto dela, ao vivo ela tb está melhorando bastante, se soltando mais. Não curti essa capa, pois ja vi fotos fantásticas da Rihanna, essa ficou muito comum. Mas enfim. Vamos aguardar o Cd !
ResponderExcluiradoro Rihanna sempre com material inédito, uma vez que ela não faz grandes tours (até faz no sentido de chegar a vários lugares, mas não são tours monumentais) o estúdio acabou sendo o ideal pra ela.
ResponderExcluirgosto dos discos, das produções e acredito que ela tenha mais propriedade sobre o que grava do que o crédito que recebe disso.