Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
domingo, 14 de outubro de 2012
Verso de um 'frevo' de Kessous dá título ao independente 31º álbum de Elba
13 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Vambora Lá Dançar é o título do 31º álbum de Elba Ramalho. O nome do disco é um verso de Frevo Meio Envergonhado, tema da lavra da cantora e compositora Monique Kessous, lançado pela autora em seu álbum Com Essa Cor (2008) e regravado por Elba no CD que vai ser lançado ainda neste ano de 2012. Já pronto, o álbum vai ser editado por Elba - em foto de Renato Filho - de forma independente. O CD com músicas de Chico Buarque ficou para 2013.
ResponderExcluirGostei muito de saber que Elba lançará material novo ainda este ano. Já tava mais do que na hora. Porém não gostei do título do disco, achei bem fraco.
ResponderExcluirEssa mulher é um show, sou fã absoluto dela. A rainha do forró, não tem pra ninguem, deusa absoluta do canto nordestino. Deus sempre a de abençoar Elba Ramalho.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMauro, o "frevo meio envergonhado" não é um frevo.
ResponderExcluirAdoro o cd Com Essa Cor da Kessous, e por que Elba irá lançar independente?
ResponderExcluirPois é, achei melhor a idéia de Elba gravar um disco variado do que o repertório de Chico.
ResponderExcluirDe fato "Frevo meio envergonhado" na versão de Monique Kessous está mais pra xote que pra frevo.
Bem colocadas, agora, as aspas do título.
ResponderExcluirEu também não gostei do título do Disco... com tanta música gravada para esse disco ela deveria ter posto o nome de uma como fazia no passado.
ResponderExcluirEu também não gostei do título do Disco... com tanta música gravada para esse disco ela deveria ter posto o nome de uma como fazia no passado.
ResponderExcluiradorei o nome do disco, tem a ver com Elba, ela é do fervo, da dança, da alegria
ResponderExcluirTomara q seja tão bom quanto " Qual assunto...."
ResponderExcluirVenha Elba !!!
Ela saiu da Biscoito Fino ? Meu medo de sair independente é que da maior trabalho pra comprar o CD ... Tomara que saia logo !
ResponderExcluir