quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Baby do Brasil dialoga e se afina com seu filho Pedro Baby em show de hits

 "Mãe pode ter e ser bebê / E pode ser Baby também". Dividir os versos de Sorrir e cantar como Bahia - música de Moraes Moreira e Galvão, lançada pelo grupo Novos Baianos no álbum Novos Baianos F.C. (1973) -  foi uma das muitas formas encontradas por Baby do Brasil para externar em público seu amor pelo filho Pedro Baby, guitarrista que idealizou e orquestrou a volta da mãe coruja aos palcos em show de hits que estreou em 31 de outubro de 2012, no Jockey Club do Rio de Janeiro (RJ), dentro da programação do evento Vivo Open Air. Durante as passagens instrumentais da música, mãe e filho - vistos em foto de Rodrigo Goffredo - fizeram até número de dança, bailando cúmplices e enternecidos pelo sucesso imediato do show. No início do bis, Pedro puxou de improviso Mistério do planeta (Moraes Moreira e Galvão)  - outro tema do repertório dos Novos Baianos, do álbum Acabou chorare (1972) - enquanto Baby se preparava para voltar ao palco e terminar a música com o filho. Show que vai percorrer o Brasil em turnê nacional e que vai ganhar registro em DVD, Baby sucessos traz a convertida Baby do Brasil para os sucessos da antiga Baby, a Consuelo, por obra e graça de Pedro. Aos 60 anos, completados em 18 de julho deste ano de 2012, Baby do Brasil é mãe e já pode ser novamente Baby também... para a alegria de seus fãs.

2 comentários:

  1. Veja outra foto de Baby do Brasil e Pedro Baby na página de Notas Musicais no Facebook.

    ResponderExcluir
  2. Grande Baby! fico satisfeito em vê-la voltar aos palcos cantando os sucessos da sua carreira, livre, leve e solta! Que este seja um retorno definitivo a sua carreira cantando samba, pop, rock, mpb, enfim tudo o que ela faz com competência e o talento imensurável que ela tem!

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.