Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quinta-feira, 1 de novembro de 2012
Com 'Jesus Forever', Baby recebe o 'menino' Caetano em vivaz show no Rio
7 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGanesh na coxa,
ResponderExcluirDragão/Jesus no braço,
um abraçaço.
ola. estive aqui dando uma olhada. legal. apareça por la. abraços.
ResponderExcluirAdoro essa pureza de Baby 2000. Mauro, vc tem em mente mais ou menos quando a resenha do EP da Sandy vai estar aqui?
ResponderExcluirMauro,
ResponderExcluirHá previsão desse show da Baby sair em CD e DVD? Esse disco será dos grandes sucessos dela ou será mais um disco de música gospel?
Espero que se caso seja lançado um disco de músicas não evangélicas, porque sinceramente eu já me cansei dessa fase dela. Adoro a Baby, e acho que ela deveria voltar a gravar discos de músicas não ligadas necessariamente a uma religião. Você pode gostar e ser da religião que quiser, mas não precisa ficar cantando sobre ela o tempo inteiro. A gente tá tão acostumado a ouvir a voz gostosa da Baby cantando "Menino do Rio", "Sem Pecado E Sem Juízo" que estranha quando ver ela começar a cantar outro estilo de música que foge da sua praia.
ResponderExcluirÔ notícia boa! Um show "mundano" da Baby Consuelo é algo que eu, sinceramente, não esperava que fôsse acontecer de novo. Não importa se ela não quer mais saber "dragão" ou de "Rá!", o importante mesmo é que ela se permitiu reencontrar sua identidade. Aguardo ansiosamente pelo DVD.
ResponderExcluir