Viúva de Kurt Cobain (1967 - 1994), a cantora e compositora norte-americana Courtney Love prepara - com o auxílio do cineasta Brett Morgen - documentário de tom biográfico sobre o cantor e compositor norte-americano que se projetou no fim dos anos 80 como o líder do grupo de rock Nirvana e que se retirou voluntariamente de cena em 1994. A intenção de Courtney é lançar o filme em 2014 - ano em que a morte de Cobain completará duas décadas.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Sou fã de Kurt Cobain e do Nirvana, porém não gosto de Courtney Love. É triste saber que ele morreu tão precocentemente. Ele era um cara genial, super talentoso e um ótimo letrista. E Courtney é uma interesseira de plantão, que a todo momento lança algo relacionado ao Nirvana para ganhar mais um dinheirinho extra em cima da banda. Sempre que ela está com muitas contas para pagar, rapidamente lança algo relacionado a banda.
Nirvana foi/é continua sendo uma grande banda! Kurt, apesar de viciado em drogas foi um cara super inteligente um roqueiro "cabeça" hehehe e ainda deixou de herança, o Dave Grohl ex baterista da banda e atual vocalista do Foo Fighters outra ótima banda que eu gosto bastante.
Coitado do Kurt, como disseram um cara inteligente, falava de coisas reais. E essa ex-mulher adora inventar moda e polêmica em cima da figura dele.
Coitado do Kurt, como disseram um cara inteligente, falava de coisas reais. E essa ex-mulher adora inventar moda e polêmica em cima da figura dele.
Postar um comentário