Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
domingo, 18 de novembro de 2012
Ferriani prepara segundo álbum solo com músicas autorais no repertório
9 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Visite a página de Notas Musicais no Facebook.
ResponderExcluirNão conheço a cantora, mas se o Bid(Afrociberdelia) produziu, deve mandar bem.
ResponderExcluirAliás, os dois Bambas & Biritas, discos do Bid, são o que há.
O primeiro centrado no Funk/Soul e o segundo no Reggae.
Recomendo aos navegantes.
PS: Ao contrário de muitos, gosto desse lance dos novos cantore(as) comporem. E de compositores cantarem. Todos cantando e compondo fica bem mais rico.
Que bom saber que ela já está gravando seu segundo trabalho. O primeiro disco dela foi bem interessante. A cantora havia mostrado ao que veio. Se mantiver o padrão de qualidade do primeiro disco, já vai estar valendo.
ResponderExcluirEu confesso que esperava bem mais do primeiro disco dela. Tomara que o segundo seja bom.
ResponderExcluirAté mesmo pela recomendação e citação da Beth no Sambas da Bahia.
ResponderExcluirMarcelo, ouça O disco dela com Chico Saraiva, é bem melhor que o primeiro solo dela. Gosto dessas participações que ela vem fazendo, é uma grande promessa da MPB.
ResponderExcluirVerônica maravilhosa! Linda! Adoro seu primeiro disco, assim como o disco dela com o Chico Saraiva. Notícia melhor não poderia haver! Espero que não demore a lançar! E fiquei curioso com essa coisa de ela "apostar" nas músicas de própria autoria.
ResponderExcluirObrigado pela dica, Lurian. Eu também prefiro as participações, sobretudo no tributo a Nelson Cavaquinho que ela ARRASOU com Se você me ouvisse.
ResponderExcluirEmanuel Andrade
ResponderExcluirAté hoje fico arrepiado em ver a participaçaõ dela no Som Brasil - Ivan Lins, arrasando em Cartomante. E ela canta. E é linda demais, dá arrepios. Quero saber onde consigo seus discos ou mandarei baixar !! Quero tocá-los no rádio. Lindaaaaa