Três anos depois de debutar no mercado fonográfico com disco produzido por BiD (Verônica Ferriani, 2009), a cantora Verônica Ferriani prepara seu segundo álbum solo. A novidade é que a artista vai se mostrar como compositora no CD, dando voz a músicas de sua autoria. As gravações do disco vão começar no primeiro trimestre de 2013, em estúdio de São Paulo (SP).
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Visite a página de Notas Musicais no Facebook.
Não conheço a cantora, mas se o Bid(Afrociberdelia) produziu, deve mandar bem.
Aliás, os dois Bambas & Biritas, discos do Bid, são o que há.
O primeiro centrado no Funk/Soul e o segundo no Reggae.
Recomendo aos navegantes.
PS: Ao contrário de muitos, gosto desse lance dos novos cantore(as) comporem. E de compositores cantarem. Todos cantando e compondo fica bem mais rico.
Que bom saber que ela já está gravando seu segundo trabalho. O primeiro disco dela foi bem interessante. A cantora havia mostrado ao que veio. Se mantiver o padrão de qualidade do primeiro disco, já vai estar valendo.
Eu confesso que esperava bem mais do primeiro disco dela. Tomara que o segundo seja bom.
Até mesmo pela recomendação e citação da Beth no Sambas da Bahia.
Marcelo, ouça O disco dela com Chico Saraiva, é bem melhor que o primeiro solo dela. Gosto dessas participações que ela vem fazendo, é uma grande promessa da MPB.
Verônica maravilhosa! Linda! Adoro seu primeiro disco, assim como o disco dela com o Chico Saraiva. Notícia melhor não poderia haver! Espero que não demore a lançar! E fiquei curioso com essa coisa de ela "apostar" nas músicas de própria autoria.
Obrigado pela dica, Lurian. Eu também prefiro as participações, sobretudo no tributo a Nelson Cavaquinho que ela ARRASOU com Se você me ouvisse.
Emanuel Andrade
Até hoje fico arrepiado em ver a participaçaõ dela no Som Brasil - Ivan Lins, arrasando em Cartomante. E ela canta. E é linda demais, dá arrepios. Quero saber onde consigo seus discos ou mandarei baixar !! Quero tocá-los no rádio. Lindaaaaa
Postar um comentário