segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Gravação inédita festeja os 50 anos de Cássia Eller em 10 de dezembro

Cássia Eller (1962 - 2001) completaria 50 anos de vida em 10 de dezembro de 2012 se não tivesse saído precocemente de cena em 29 de dezembro de 2001. Na data, o aniversário da cantora carioca vai ser festejado pela Universal Music com o lançamento no iTunes de gravação inédita de música também inédita da artista, feita em Brasília (DF) quando Cássia tinha 19 anos. Trata-se de Flor do Sol, música composta por Cássia com Simone Saback. A gravação foi finalizada em estúdio com a participação de músicos associados ao universo pop de Cássia Eller.

5 comentários:

  1. Cássia Eller (1962 - 2001) completaria 50 anos de vida em 10 de dezembro de 2012 se não tivesse saído precocemente de cena em 29 de dezembro de 2001. Na data, o aniversário da cantora carioca vai ser festejado pela indústria fonográfica com o lançamento no iTunes de gravação inédita da artista, feita em Brasília (DF) quando Cássia tinha 19 anos. Trata-se de música de autoria da própria Cássia, composta em parceria com Simone Saback. A gravação foi finalizada em estúdio com a participação de músicos associados ao universo de Cássia Eller.

    ResponderExcluir
  2. Não aguento quando lançam essas gravações inéditas de Cássia em formato de conta-gotas. Por quê raios não pegam todas as músicas inéditas dela e as raras dela e não colocam tudo num único disco?

    ResponderExcluir
  3. Cássia eu te amo...que venha mais.

    PS: Verdade Rafael irrita mesmo, esse papo de lançar uma coisa ali, outra aqui, tanto mistério.

    ResponderExcluir
  4. Não é mistério não Carla, é uma ânsia mesquinha e vã das gravadoras de quererem faturar em cima dos fãs dela. Simples assim.

    ResponderExcluir
  5. Música dada para o Chicão quando completou a mesma idade que a Cássia compôs a canção com a Mona Saback! Creio que ele participará da gravação, com provável arranjo envolvendo percussão. Bonita história... Ansioso pra ouvir!

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.