Já nas lojas, em edição da gravadora Radar Records, o 18º CD da Banda Calypso, Eternos Namorados, conta com a participação do cantor goiano Amado Batista - ídolo popular nos anos 70 e 80 - na música Quem Ama Não Deixa de Amar. Sempre à frente da Banda Calypso, o casal Joelma e Chimbinha transita entre temas religiosos (O Poder de Deus) e repertório de natureza mais profana (Me Beija Agora, música incluída na trilha sonora da novela Guerra dos Sexos) sem perder a fé na pegada da Calypso. Paixão Letal e Rosa Branca são faixas do disco.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Que horror. Cada um pior do que o outro. Música fraca, altamente descartável.
Nossa ela mudou tanto, ta parecendo um traveco ! E a música , eu acabei de ouvir, é o mesmo tum tcha ctha tum tcha tum tcha tcha tum tcha tum tcha tcha tum... Pará tem coisas bem mais ricas.
Eduardo tem razão. No Pará tem tanta coisa mais interessante em termos de música que nem vale a pena enumerar. Mas, infelizmente, as pessoas não têm interesse em parar e ouvir música boa, só as descartáveis.
Que capa estranha, parece uma Odalisca das Mil e uma noites...
Eu quero saber pra onde vai o dinheiro da banda que não reservam uma parte pra um diretor artístico e continuam fazendo essas capas no paint.
Postar um comentário