Em vez de uma canção, como tinha previsto de início, Justin Bieber decidiu incluir três músicas inéditas em
Believe Acoustic, CD que tem lançamento agendado nos Estados Unidos para 29 de janeiro de 2013. Como o título já anuncia, trata-se de versão acústica do terceiro álbum de estúdio do cantor canadense,
Believe (2012). Sete músicas do álbum original -
Boyfriend,
As Long As You Love Me,
Beauty and a Beat,
She Don't Like the Lights,
Take You,
Be Alright e
All Around the World - serão reapresentadas com arranjos acústicos ao lado das três inéditas (
Yellow Raincoat,
I Would e
Nothing Like Us) e de registro ao vivo de
Fall. CD sairá no Brasil.
Em vez de uma canção, como tinha previsto de início, Justin Bieber decidiu incluir três músicas inéditas em Believe Acoustic, CD que tem lançamento agendado nos Estados Unidos para 29 de janeiro de 2013. Como o título já anuncia, trata-se de versão acústica do terceiro álbum de estúdio do cantor canadense, Believe (2012). Sete músicas do álbum original - Boyfriend, As Long As You Love Me, Beauty and a Beat, She Don't Like the Lights, Take You, Be Alright e All Around the World - serão reapresentadas com arranjos acústicos ao lado das três inéditas.
ResponderExcluirPor mim, não lançaria nem disco. Tanta gente com talento e que não tem espaço na música como esse garoto tem.
ResponderExcluirPra que isso ? Ai em Julho sai Believe ´The Remixes, com as mesmas musicas remixadas, kkkkkk, e no fim de 2013, Believe in Xmas, com adição de 2 músicas de Natal. kkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir