Álbum lançado por Dominguinhos em 2006 pela gravadora Eldorado, com singela capa assinada por Elifas Andreato, Conterrâneos está sendo reposto em catálogo com distribuição da própria Eldorado. Entre parcerias suas com Capinam (Duas Frutinhas), Clodô (Carece de Explicação) e Nando Cordel (Oi Que Balanço Bom), o cantor, compositor e sanfoneiro deu voz a um tema de Pinto do Acordeom, Por Amor ao Forró, apontado como um dos destaques do repertório do CD.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Visite a página de Notas Musicais no Facebook.
A capa é mesmo de uma sutileza bem bonita! mas acho esse disco apenas razoável, Dominguinhos tem álbuns bem melhores.
Que ele se recupere logo!
Beleza de CD.
Espero que o Dominguinhos se recupere logo, estou ansioso por seu retorno aos palcos.
Achei interessante fazerem um desenho para a capa deste álbum. Gosto de capas desenhadas, sai um pouco do usual e acaba dando um resultado final muito bonito, que impressiona à primeira vista. Muito bela essa arte do Elifas Andreato.
Dominguihos já gravou discos melhores que esse.
Capa linda!!!
Postar um comentário