Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
terça-feira, 18 de dezembro de 2012
Jota Quest lança EP digital via iTunes com regravação de música de Lulu
5 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
O grupo mineiro Jota Quest está lançando neste mês de dezembro de 2012 - com exclusividade no iTunes - o EP digital Tempos Modernos. A música-título é a canção de Lulu Santos que batizou o primeiro álbum do cantor e compositor carioca, lançado em 1982. Trinta anos após o registro de Lulu, o Jota Quest regravou Tempos Modernos, a convite da TV Globo, para a abertura da temporada 2012 do seriado juvenil Malhação. Além da faixa, o EP Tempos Modernos inclui os clipes de Tudo Está Parado (Rogério Flausino e Humberto Gessinger, 2012) - atual single promocional do CD/DVD Jota Quest Multishow ao Vivo - Folia & Caos que rendeu vídeo dirigido por Rafael Kent - e da versão em espanhol de um grande sucesso do grupo, Na Moral (Rogério Flausino e Wilson Sideral, 2002), gravada com a participação do grupo argentino IKV - Illya Kuryaki & The Valderramas e lançada em 2011 no mercado latino.
ResponderExcluirMais EP digital de Jota Quest? O problema dessas bandas atualmente adoram ficar na mesmice, nunca inovam.
ResponderExcluirPor favor, me ajudem. "EP" está para a música assim como "conto" está para a literatura, é isso? Se é bom mesmo pq não desenvolve isso aí? Pq n faz um álbum? Ou um romance, no caso do conto?
ResponderExcluirNão tenho paciência pra micharias.
Acho bem bacana essa onda de ep... seria bom se alguns artistas adotassem essa tendência ao invés de ficarem séculos sem lançar nada.
ResponderExcluirA comparação usada aqui em cima foi péssima!
ResponderExcluirQuanto preconceito com os contos.
Preguiça viu...