Mallu Magalhães viaja para Portugal neste mês de dezembro de 2012. A cantora planeja passar três meses na Europa para compor o repertório de seu quarto CD, sucessor de Pitanga (2011).
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
14 comentários:
Mallu Magalhães viaja para Portugal neste mês de dezembro de 2012. A cantora planeja passar três meses na Europa para compor o repertório de seu quarto CD, sucessor de Pitanga (2011).
Já tá preparando novo disco? Mal acabou de sair o terceiro... Não seria o caso dela fazer um intervalo maior de lançamento entre os seus discos???
O último disco dela foi lançado no ano passado, mas nem parece, de tão recente que é.
Será que vem algo em sua música com inspiração no fado?
zzzzzzzzzzzzzzz
Ai, Malu, fica em silêncio que a gente ganha mais. Obrigado.
Uau, que notícia relevante sobre uma cantora relevante.
Gosto é gosto e pronto. Cada um tem o seu. Eu adoro ela. Acho que ela evoluiu bastante e quem dera se eu pudesse ser que nem ela. Porque toco violão e tento compôr algo, mas nem chego aos pés dela. E saibam interpretar uma notícia primeiro. Ela vai viajar para Europa, passando por Portugal para descansar, conhecer novos ares e nesse tempo, tentar compôr algo de bacana. E não necessariamente lançar um cd assim que retornar ao Brasil.
Não é questão de saber interpretar a notícia, é questão do dono do blog de divulgá-la da forma que fique mais clara o possível para os leitores. E pelo o que eu me lembro, em nenhum momento afirmei que não gosto dela e muito menos que ela fará um CD que tenha fado. As pessoas também tem que saber interpretar o que a gente diz.
Gente, ela parece uma boneca!
As pessoas perdem tempo falando mal da Mallu sem fazer nenhuma consideração relevante sobre a música que ela faz (que, por sinal, evoluiu bastante). Pitanga é um disco interessantíssimo e mostra uma compositora muito mais madura que muita quarentona da MPB....
Rs!
Mallu tá linda nessa foto!!!
Eu me rendi e caí de amores pelo CD Pitanga da Mallu.
É incrível como ela disparou milhas de qualidade na frente de cantoras indies atuante nesse mercado repetitivo.
Agora, confio de olhos fechados e ouvidos atentos no próximo trabalho da cantora.
Sou repleto de prós, mas meu único contra é que Mallu tem que ganhar desenvoltura no palco. Nem todas nascem prontas pra isso, como Maria Rita, e nem precisa exagerar e forçar, como Karina.
Postar um comentário