Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
terça-feira, 18 de dezembro de 2012
'Partimpim Tlês' é editado em vinil com disco rosa e as 11 músicas do CD
8 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirFicou muito bonita a edição em vinil do disco dela. Mas que criança hoje em dia que vai se interessar em ouvir LP's? Sem contar também que com toda a certeza que o preço desse vinil não será de criança. Será preço de adulto mesmo.
ResponderExcluirEu gosto desses projetos que são direcionados as crianças, e tem muito adulto que gosta.
ResponderExcluirMeu filho ouve os meus LPs de criança (Saltimbancos, Arca de Noé). Para ele não importa a forma, mas sim o conteúdo.
ResponderExcluirEu gostei mais do primeiro mas os outros dois foram legais também.
ResponderExcluirTrasversal, tem razão! o bacana é que consegue agradar os adultos igualmente.
Alexander,
ResponderExcluirSeus filhos gostarem de escutarem LP's então é exceção. Porque a maioria das crianças hoje em dia sequer sabem o que é um LP e sequer tem interesse em saberem o que é um vinil.
"vinil" é a nova modinha. Esse país vive de modinhas.
ResponderExcluirAdoro vinil!!
ResponderExcluir