Com a adesão de Ivo Meirelles e de ritmistas da bateria da escola de samba Estação Primeira de Mangueira na música Perdidos na Selva (Júlio Barroso), seminal sucesso da Gang 90 em 1981, a Blitz gravou o DVD e CD ao vivo por ora intitulado Blitz 30 em show gratuito e ao ar livre feito na noite de ontem, 16 de dezembro de 2012, na Praia de Ipanema, um dos cartões-postais do Rio de Janeiro (RJ), berço da banda liderada por Evandro Mesquita. Na gravação, a Blitz rebobinou os sucessos acumulados entre 1982 e 1986 - como Weekend, A Dois Passos do Paraíso, Mais Uma de Amor (Geme Geme), Betty Frígida e, claro, Você Não Soube me Amar - e lados B do repertório (Eu Só Ando a Mil e A Verdadeira História de Adão e Eva), além de músicas de seu último álbum de inéditas, Eskute Blitz (2009). O DVD vai ser editado em 2013.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
O grande problema do Blitz é que eles ficam sempre cantando as mesmas músicas e nunca criam nada de novo. Fica parecendo disco arranhado. Comodismo é tudo, né?
Rafael M.
Tenho a impressão que eles lançaram um disco de inéditas em 2010 ou 2011. "Eskute", acho. Você ouviu? Procurou?
Postar um comentário