Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quinta-feira, 6 de dezembro de 2012
Samba-rap de Renegado une rapper mineiro a Bebel em gravação no Rio
3 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Samba-rap de autoria de Flávio Renegado, cantado em shows pelo rapper mineiro desde 2009 e lançado de forma extra-oficial pelo compositor em gravação posta em rotação na internet em janeiro deste ano de 2012, Na Palma da Mão ganhou a voz de Bebel Gilberto. O samba-rap foi a primeira música gravada ao vivo sob o céu e o sol do Arpoador (RJ) - e sob a direção de Gringo Cardia - para o DVD Bebel Gilberto in Rio, patrocinado pela Prefeitura do Rio de Janeiro (RJ). O número foi feito com a adesão de Renegado - visto com Bebel na foto de Rodrigo Amaral - na gravação ao vivo realizada no início da noite de ontem, 5 de dezembro de 2012. Liminha e Kassin são os produtores musicais do primeiro DVD da cantora e compositora carioca, previsto para ser lançado em 2013 no mercado internacional, alvo prioritário do vídeo.
ResponderExcluirRenegado é um excelente rapper. Letras concisas e boas.
ResponderExcluirA Bebel é meio que renegada aqui no Brasil. Inclusive por mim.
ResponderExcluirBom que ela não faz beicinho e manda bronca.
Acabou Chorare. :-)