Parceria de Ivan Lins com Celso Viáfora, lançada por Ivan em seu álbum Jobiniando (2001) e revisitada pela cantora norte-americana de jazz Jane Monheit no álbum Surrender (2007) em gravação feita em dueto com Ivan, Rio de Maio vai ganhar a voz de Wanda Sá. A cantora paulista (radicada no Rio de Janeiro, berço da Bossa Nova) vai dar voz a Rio de Maio - em registro que também vai contar com Ivan Lins - em DVD que Wanda Sá planeja lançar em 2013.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Taí outra ótima cantora que deveria ser mais comentada e mais ouvida. Wanda é um bálsamo da MPB.
Wanda Sá é ótima e "Rio de Maio" é linda, letra e música. Também foi gravada por Ivan Lins no CD "Jobiniando", de 2001.
É verdade, Toninho. É uma das músicas mais jobinianas do 'Jobiniando'. Abs, grato pelo toque. Abs, MauroF
Aquele disco dela, Vagamente, do começo da década de 60 é maravilhoso
o único álbum realmente bom (muito bom mesmo!) é o 'Vagamente'. Depois daí, gravou alguma coisa com a banda de Sergio Mendes para, logo mais, ser apenas a esposa de Edu Lobo - por isso o hiato tão grande entre a obra-prima de estreia na RGE e o retorno aos álbuns revival de bossa nova. Desses, recomendo o que ela gravou com João Donato.
Postar um comentário