Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quinta-feira, 17 de janeiro de 2013
Até Neymar entra em campo no terceiro disco ao vivo de Gusttavo Lima
6 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Visite a página de Notas Musicais no Facebook.
ResponderExcluirNeymar como cantor é um ótimo jogador. Esses "cantores" de sertanejo universitário deveriam parar com essa mania de ficarem chamando celebridades para seus projetos que nada tem a ver com o mundo musical. E sobre o disco, o que eu tenho a dizer é: Mega-ultra dispensável.
ResponderExcluirCapa tosca
ResponderExcluirConvidados tão toscos quanto o artista principal. O pior é que até que ele tem boa voz.
ResponderExcluirmais pererês, pararás, tche tche, tchu tchu, tcha tcha, oi oi oi, yô yo yo yo, ei ei ei. Eis ai a profundidade.
ResponderExcluirLIXO!!!!
ResponderExcluir