Britney Spears prepara seu oitavo álbum de estúdio. Para gravar o sucessor de Femme fatale (2011), a artista norte-americana arregimentou produtores como Hit-Boy - com quem Britney trabalha pela primeira vez - e Will.i.am, já presente na ficha técnica do último CD da estrela.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Britney Spears prepara seu oitavo álbum de estúdio. Para gravar o sucessor de Femme Fatale (2011), a artista norte-americana arregimentou produtores como Hit-Boy - com quem Britney trabalha pela primeira vez - e Will.i.am, já presente na ficha técnica do último CD da estrela.
Pra mim não teria lançado nem o primeiro disco. Foi um erro grave da indústria fonográfica o surgimento desta "cantora".
Tb estao envolvidos no novo projeto Pharrel Williams que ja trabalhou com Britney em Boys e Elijah Blake, envolvido em trabalhos de r&b de outros artistas. Pelos rumores de nomes cogitados na produçao, o album deve ir pra uma linha urban/r&b/hip hop, mais similar ao Blackout e In The Zone, o que não me agrada, mas aguardemos.
Queira ou não queira ela inova.
No último ela trouxe o DubStep pro POP e vamos ver o que vai vir por agora. Its Brintey B*tch
Vem, Britney! <3
Acho ela boa ao que se propõe mas nunca ouvi um disco inteiro, apenas singles aqui e acolá...
Vá de retro, Britney!
Postar um comentário