Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
terça-feira, 1 de janeiro de 2013
Catto faz primeira gravação ao vivo de show em fevereiro em São Paulo
5 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Cantor e compositor que conquistou fervoroso público em todo o Brasil ao longo de 2012, Filipe Catto entra em 2013 em processo de preparação para a gravação de seu primeiro DVD e CD ao vivo. O registro vai ser feito em 2 e 3 de fevereiro, em duas apresentações do show inspirado no álbum Fôlego (2011), agendadas no Auditório Ibirapuera, em São Paulo (SP). Na sequência, DVD e CD ao vivo serão editados em meados deste ano de 2013 pela gravadora Universal Music.
ResponderExcluirNa espera desse belo projeto do Catto. Que venha tão breve seja!!!
ResponderExcluirIrei com certeza... Irei para bem longe do Ibirapuera nesses dois dias.
ResponderExcluirPerfeito...Esse 2013 está sendo mais do que eu esperava em termos de novidades...E olha que só estamos no primeiro dia... Será um perfeição esse show, um vez que temos um artista tão criativo e envolvente como esse... Joia!
ResponderExcluirLindo, afinado, musicalmente conservador, performer de primeira, repleto de presença, simpático, criativo, talentoso.
ResponderExcluirA melhor coisa que a Universal poderia fazer nos últimos tempos depois do registro do 'Redescobrir' da Maria Rita.
Espero que não nos faça esperar anos para o lançamento assim como a gravadora fez com o registro de Marina De La Riva.