Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
DVD com show da Loud tour, gravada por Rihanna em 2011, já soa antigo
2 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Pelo fato de 2005 Rihanna lançar desde 2005 um álbum de estúdio a cada ano (exceto em 2008), o DVD Loud tour live at the O2 - recém-editado no Brasil pela Universal Music - já pode até soar velho, embora tenha sido posto no mercado fonográfico internacional em dezembro de 2012. O DVD exibe o show da turnê inspirada no quinto álbum da cantora de Barbados, Loud, de 2010. Como outros dois álbuns já vieram na sequência de Loud, Talk that talk (2011) e Unapologetic (2012), Loud tour live at the O2 pode soar antigo porque seu roteiro de 21 músicas obviamente engloba a produção de Rihanna entre 2005 e 2010, com ênfase nos repertórios de Loud e de seus antecessores Rated R (2009) e Good girl gone bad (2007). A gravação do vídeo foi feita na parada final da Lour tour - na O2 Arena de Londres, Inglaterra - sob direção de Nick Wickham. Além do show em si, apresentado no Brasil no Rock in Rio 2011, o DVD exibe documentário com as já tradicionais imagens de bastidores da turnê.
ResponderExcluirVc esqueceu de citar, por sinal, que o som captado nao ajudou a voz (mediana, apesar de extremado fa) no registro ao vivo. Empanando o brilho de hits do radiofonico LOUD.
ResponderExcluir