Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
sábado, 12 de janeiro de 2013
Gil assina letras em português da versão brasileira do musical 'Rei Leão'
2 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Visite a página de Notas Musicais no Facebook.
ResponderExcluirFiquei sabendo no início de dezembro que Gil fez as versões em português da trilha sonora do espetáculo do Rei Leão. Deve ter ficado sensacionais essas versões feitas pelo mestre Gil, já que a trilha sonora original é muito boa. Espero sinceramente que saia a trilha sonora desse espetáculo em CD. Valerá toda a pena e assim que não assistir a peça poderá conhecer melhor as canções escritas por esse gênio da música brasileira.
ResponderExcluir