Embora a discografia do Mombojó contabilize somente três álbuns (Nadadenovo, Homem espuma e Amigo do tempo, editados em 2004, 2006 e 2010, respectivamente), o grupo pernambucano vai lançar neste primeiro semestre de 2013, via Som Livre, um quarto álbum de caráter retrospectivo, mas gravado em estúdio. 11º aniversário - CD cujo título alude ao fato de a banda formada em 2001 ter completado 11 anos de vida em 2012, ano da gravação do disco - apresenta somente uma inédita, Procure saber (Felipe S. e Marcelo Campello), entre nove releituras de músicas dos três álbuns anteriores do Mombojó (visto em foto de Vítor Palermo). 11º aniversário alinha na ficha técnica as participações de nomes como Cannibal (vocalista da banda Devotos), China, Nação Zumbi e o pianista Vítor Araújo. CD tem 10 faixas.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Embora a discografia do Mombojó contabilize somente três álbuns (Nadadenovo, Homem Espuma e Amigo do Tempo, editados em 2004, 2006 e 2010, respectivamente), o grupo pernambucano vai lançar neste primeiro semestre de 2013, via Som Livre, um quarto álbum de caráter retrospectivo, mas gravado em estúdio. 11º Aniversário - CD cujo título alude ao fato de a banda formada em 2001 ter completado 11 anos de vida em 2012, ano da gravação do disco - apresenta somente uma inédita, Procure Saber (Felipe S. e Marcelo Campello), entre nove releituras de músicas dos três álbuns anteriores do Mombojó (visto em foto de Vítor Palermo). 11º Aniversário alinha na ficha técnica as participações de nomes como Cannibal (vocalista da banda Devotos), China, Nação Zumbi e o pianista Vítor Araújo. CD tem 10 faixas.
Essa banda é chata pra dedéu!
Nem a Nação Zumbi os salva.
PS: Acho que são baianos. :-)
Seo Zé, sua referência super-bacana-e-super-bem-sacada sobre os "baianos" só nos engradece, me dê um Mombojó que eu te devolvo cinco bandas Eva.
Putz, chamar Mombojó de Baianos é #Tenso. Muito orgulho de serem Pernambucanos, olindenses (a maioria pelo menos), e representam muito bem o nosso estado.
Muito cedo para um "the best of" da vida. E não dá nem pra dizer que é coisa só de grvadora (como "pefil" e tal) já que vão parar para regravar.
Fala, Neto, hehheehhe, por cinco bandas Eva não rola.
Mas troco, fácil, por um Magary Lord.
Joaninha, quem representa Olinda, e muito bem, é o Eddie e seu sensacional Original Olinda Style.
No mais, respeito o Mombojó, eles têm boas intenções.
O problema é que são ruins de doer.
Acontece.
PS: Salve a Bahia, rei! :-)
Postar um comentário