Com lançamento agendado para este mês de janeiro de 2013, o 31º álbum de Elba Ramalho, Vambora lá dançar, já tem segunda música de trabalho, Por que tem que ser assim?, balada de Chico Pessoa e Cezinha. Promovido oficialmente desde novembro de 2012 com o Frevo meio envergonhado, xote de Monique Kessous de cuja letra Elba extraiu o título do disco, Vambora lá dançar vai ser editado pela gravadora carioca Sala de Som Records. No álbum, Elba dá voz a músicas de compositores como Sérgio Sá (Fibra de cristal, em ritmo de maracatu), Nando Cordel (Na rede e Minha vida é te amar, esta parceria de Cordel com Dominguinhos), Vander Lee (a canção Onde Deus possa me ouvir) e Chico César (Quando eu fecho os olhos, parceria de Chico César com Carlos Rennó gravada pelo compositor paraibano e por Gal Costa em 2002).
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Acho muito ruim a versão que ela fez de "Frevo Meio Envergonhado", da Kessous. Espero que o restante do disco compense e valha o investimento.
Cada foto mais estranha que a outra! Elba poderia tomar mais cuidado nas fotos de divulgação, reparem a assincronia entre braços, pescoço e rosto. Parece uma colagem dadaista.
Postar um comentário