1. The right thing right
2. I Want the heartbeat
3. European me
4. Upstarts
5. Lockdown
6. The messenger
7. Generate! Generate!
8. Say demesne
9. Sun & moon
10. The crack up
11. New town velocity
12. Word starts attack
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Primeiro álbum solo de Johnny Marr, The messenger vai ser lançado em escala mundial pela Warner Music. A edição do CD solo do compositor e guitarrista inglês está programada para 25 de fevereiro de 2013 no Reino Unido. Produzido pelo próprio Marr, The messenger alinha 12 músicas inéditas de autoria do artista. Projetado no grupo britânico The Smiths nos anos 80, Marr tocou em bandas como Electronic, The The, Modest Mouse e The Crib após a dissolução do grupo em britânico em 1987. Embora tenha encabeçado algumas bandas, caso de Johnny Marr and the Healers, o artista nunca fez disco solo. Eis as 12 músicas do CD The messenger:
ResponderExcluir1. The right thing right
2. I Want the heartbeat
3. European me
4. Upstarts
5. Lockdown
6. The messenger
7. Generate! Generate!
8. Say demesne
9. Sun & moon
10. The crack up
11. New town velocity
12. Word starts attack
Capa um pouco simples, mas é até legal. Gosto muito de fotos em P&B, acho que realça a pessoa e dá um charme todo especial.
ResponderExcluir