Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quinta-feira, 17 de janeiro de 2013
Trilha de 'Salve Jorge' desenterra a MPB escondida sob o 'lixão' musical
4 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Não sou noveleiro, porém há algumas músicas boas nessa trilha sonora. Bethânia com a linda e sensível "Vive", Caetano com a bela e inspirada "Tiranizar" (que deveria ter entrado em seu recente disco), o alto astral de Tim Maia com "Aquele Abraço", Ney com a pegajosa e ótima "Mesmo Que Seja Eu", Maria Rita com sua versão particular do inspirado bolero "Me Deixas Louca", entre tantas outras pérolas do belo cancioneiro nacional. Pena que colocaram aí no meio algumas abominações como Naldo com Preta Gil, Thcê Garotos, Michel Teló com Sorriso Maroto. Tirando essas bizarrices, a trilha ficou boa no geral.
ResponderExcluirA banda é tão ruim que até errei o nome: Tchê Garotos.
ResponderExcluirPra mim, a melhor trilha sonora é de Lado a Lado mil vezes melhor.
ResponderExcluirQuem destoa é o Roberto carlos com aquele "cara" que é ele.
ResponderExcluir