Atento aos sinais é o título do show e do disco que Ney Matogrosso - visto em foto de Marcelo Faustini - vai estrear e gravar neste ano de 2013. O título traduz a intenção do artista de captar sons e nomes em evidência no universo pop nacional. No repertório de Atento aos sinais, Ney prioriza músicas de artistas projetados nos últimos anos (Criolo, Dan Nakagawa, Dani Black, Luís Capucho, Maria Gadú, Tono, Vitor Pirralho e Zabomba, entre outros nomes já pré-selecionados pelo cantor). Mas também pretende dar voz a músicas de Arnaldo Antunes, Lenine, Lobão e Itamar Assumpção (1949-2003), entre outros notórios compositores do Brasil.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Atento aos sinais é o título do show e do disco que Ney Matogrosso - visto em foto de Marcelo Faustini - vai estrear e gravar neste ano de 2013. O título traduz a intenção do artista de captar sons e nomes em evidência no universo pop nacional. No repertório de Atento aos sinais, Ney prioriza músicas de artistas projetados nos últimos anos (Criolo, Dan Nakagawa, Dani Black, Luís Capucho, Maria Gadú, Tono, Vítor Pirralho e Zabomba, entre outros pré-selecionados pelo cantor). Mas também pretende dar voz a músicas de Arnaldo Antunes, Chico Buarque, Lenine, Lobão e Itamar Assumpção (1949-2003), entre outros notórios compositores.
Legal saber disso! Será que o show que vai rolar daqui algum tempo no HSBC em SP já é o novo? Você sabe Mauro?
Sim, Fábio, já é o novo show.
agora sim o ano vai começar!
Viva Ney! que venha o disco novo! só não gostei de saber, que vai ter Maria Gadu no repertório ninguém merece.
Ney já fez esse "disco" duas vezes, olhos de farol e inclassificáveis.
Adoro quando Ney lança seus trabalhos sempre atento aos sinais ! Olhos de farol, é fantástico, e Inclassificáveis tb é bom. Este vai estar comigo em breve...
Postar um comentário