sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Biquini Cavadão assina contrato com a Warner para editar 'Roda-gigante'

O grupo carioca Biquini Cavadão assinou contrato com a gravadora Warner Music para a edição de Roda-gigante, o álbum de inéditas autorais que a banda concluiu em 2012 e que embutiu em pen-drive arquitetado no formato de cartão de crédito. A edição de Roda-gigante em CD está prevista para março de 2013. Com 12 músicas, o disco traz no repertório temas como Acordar pra sempre com você (faixa gravada com Lucas Silveira, líder da Banda Fresno), Entre beijos e mais beijos - faixa escolhida para ser o single promocional do álbum - e É dia de comemorar, além da regravação de Agora é moda (Rita Lee e Lee Marcucci, 1978).

4 comentários:

  1. O grupo carioca Biquini Cavadão assinou contrato com a gravadora Warner Music para a edição de Roda-gigante, o álbum de inéditas autorais que a banda concluiu em 2012 e que embutiu em pen-drive arquitetado no formato de cartão de crédito. A edição de Roda-gigante em CD está prevista para março de 2013. Com 12 músicas, o disco traz no repertório temas como Acordar pra sempre com você (faixa gravada com Lucas Silveira, da Banda Fresno), Entre beijos e mais beijos - faixa escolhida para ser o single promocional do álbum - e É dia de comemorar, além da regravação de Agora é moda (Rita Lee e Lee Marcucci, 1978).

    ResponderExcluir
  2. Legal saber que o disco sairá pela Warner. Pensei que ficaria por muito tempo só no formato de pen-drive, o que eu acho incabível nos dias de hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas o formato pen drive não é incabível de forma alguma nos tempos atuais. Vendas de cds hoje cada dia mais estão em queda e as gravadoras não investem mais em bandas independentes como antigamente. Logo, se o Biquini lançasse apenas o pendrive do Roda Gigante, não seria nenhum absurdo.

      Excluir
  3. O Biquini deveria apostar no formato download gratuito, ou deixando o valor do disco ser escolhido pelo fã, assim como já fizeram outros artistas. Está mais do que provado que quase tudo hoje converge para a gratuidade. O artista hoje, diferente de outros momentos, ganha dinheiro com shows. Os discos estão mais para a divulgação do trabalho e quanto mais gente tiver acesso ao trabalho melhor.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.