"Isso não é uma reunião porque nós nunca estivemos rompidos". A frase faz parte da breve mensagem postada pelo Fall Out Boy em seu site oficial e confirma oficialmente a volta à cena do grupo norte-americano de pop punk após recesso iniciado em novembro de 2009. No recado aos fãs, o quarteto confirma também a edição de seu quinto álbum de estúdio, Save rock and roll, cujo lançamento mundial está programado para 15 e 16 de abril de 2013, via Island Records. Trata-se do primeiro álbum do Fall Out Boy desde Folie à deux (2008). O primeiro single - My songs know what you did in the dark (Light em up), gravado com a participação do rapper 2Chainz e lançado em formato digital em 4 de fevereiro - gerou clipe já em rotação.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
"Isso não é uma reunião porque nós nunca estivemos rompidos". A frase faz parte da breve mensagem postada pelo Fall Out Boy em seu site oficial e confirma oficialmente a volta à cena do grupo norte-americano de pop punk após recesso iniciado em novembro de 2009. No recado aos fãs, o quarteto confirma também a edição de seu sexto álbum de estúdio, Save rock and roll, cujo lançamento mundial está programado para 15 e 16 de abril de 2013, via Island Records. Trata-se do primeiro álbum do Fall Out Boy desde Folie à deux (2008). O primeiro single - My songs know what you did in the dark (Light em up), gravado com a participação do rapper 2Chainz e lançado em formato digital em 4 de fevereiro - gerou clipe já em rotação.
Postar um comentário