Jogador de futebol que também entrou em campo como sambista nos anos 80, chegando a gravar discos, Júnior volta a dar um passe no mercado fonográfico. O jogador integra o time de convidados do álbum de estreia do cantor carioca Leo Russo, já finalizado com produção de Rildo Hora. Júnior toca pandeiro no samba Maria Rita (Luiz Grande), gravado por Leo Russo em dueto com Diogo Nogueira (visto com o anfitrião e com Júnior na foto postada por Russo em seu facebook). O CD, do qual também participa Beth Carvalho, já vai ser lançado em breve.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Me dá um sono ouvir esses ex-jogadores (ou não) "cantando". Não demora para Neymar lançar um disco também, já que tem partiipado de discos ultimamente "cantando".
ERRATA: *participado
Postar um comentário